domingo, 17 de novembro de 2013

VII Bookcrossing Blogueiro - indo-recomeçando-vindo-indo...

Os escolhidos para o último dia 

Sábado é meu dia sagrado. Não vou a algum templo religioso, mas não falto à aula de DV (Dança do Ventre - ou Bellydance - ou Dança Árabe, que eu acho mais apropriado, mas é assunto lonnnngo).
Resolvi libertar 3 livros a caminho da aula, que fica em um bairro distante do meu. Lá fomos eu, minha filha e as duas sobrinhas pré-adolê que também dançam. Em fevereiro elas fizeram bookcrossing no dia de doação de livros e contei aqui. A partir de então ela e as amigas organizaram um rodízio de livros que já abarca duas escolas então não tiveram mais livro para libertar nesta edição. Eu amei a ideia delas!
Fiz os bilhetes e tive que grampear nos livros, pois sabia que deixaria ao relento oh dó e não queria arriscar de o bilhete voar, pois nesta época do ano o vento é forte por estas bandas.
O gato
O primeiro foi deixado na fachada dum prédio onde casais namoram - e gatos também, então nada mais justo que deixar o livro de O gato por dentro  ficasse descansandinho ali.

TPM no fumódromo do shopping
Para chegar à aula precisamos atravessar um shopping. Putz, com eu gostaria de ter encontrado uma farmácia no caminho, mas como não foi o caso, deixei num dos locais mais badalados do shopping: o fumódromo. A propósito, foi a segunda vez na vida que o vi vazio.
Chegamos à aula...

... onde funciona um espaço para crianças brincarem
O terceiro foi um daqueles...suja despedida dói no coração, sabe? Comprei-o e presentei o Paulo com ele. Paulo detestou e por isso não teve nenhum apego, passou a bola para mim. Bom, eu gostei - dos três - e espero que quem encontrou também goste.
A propósito,  livro que eu citei aqui foi libertado antes e não tenho fotinha, ok?
Como sempre, muito bom! Valeu, Luma!

4 comentários:

Rafaella disse...

Tomara que quem tenha os pegado, tenha muito amor e leia com muito carinho ;)
Linda atitude!
Bjs

Patrícia Santos Gomes disse...

Isso mesmo, Rafa, e espero que também passem-nos adiantes, mesmo que seja por empréstimo :-)

Unknown disse...

Mulher, acabei esquecendo!! Mas vou fazer isso na sala de espera da Vara. Qualquer dia é dia, qualquer hora é hora, né não? rsrsrs

Patrícia Santos Gomes disse...

Patrícia, sempre é tempo. É o tipo de cisa que você pode fazer a qualquer momento. A ideia do Boocrossing Blogueiro é para divulgar (e tem dado certo) e trocar experiências. Então, volta aqui depois e conta como foi.