sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um chão de estrelas - by Marina

Eu no quarto. Meigo, não? Imagem daqui

Lá estou andando pelo quarto, indo e vindo, naquelas intermináveis viagens de quem vai trabalhar, acordou tarde e não deixou a roupa pronta na véspera.
Coloco salto. “Mas em véspera de feriadão...não! Vou de sapatilha” Quando retorno ao quarto onde fica o roupeiro (que é um para a família toda) sinto uns trocinhos quebrando às minhas pisadas.
- Mais brinquedos da Marina, o que foi que eu quebrei agora?
Mas nem olhei por causa da falta de tempo. Precisei voltar ao quarto. CREC CREC TIC. “Hã?” Olhei para baixo. Coloquei os óculos e olhei novamente, já me agachando...
- Marinaaaaaa
- Hã?
- Você pegou na caixinha de brincos, Marina? Olha só, eu pisei num monte, agora vê quantos estão quebrados...
- Mas, mãe, você botou lá em CIIIIIMAAAA...aí quando fui pegar caiu tudo. E eu tive que subir nas gavetas, mãe, podia ter caído, viu?
Daqui
(no comments. Então a culpa é minha por ter colocado na última prateleira do roupeiro a caixa que ela não deveria nem saber que estava ali. Ok. Beleza. Amo você, Marina! Sério! Você não imagina o quanto!!!! Quem mais me pararia no meio do caos para morrer de rir????)

Nenhum comentário: